conecte-se conosco

ALCopa São Paulo de Futebol JrCRBÚltimas

CRB perde de virada para Portuguesa Santista e está fora da Copinha

Foto: Divulgação/Eleven Sports

Publicados

em

Após a derrota diante do Canaã, o CRB entrou em campo diante da Portuguesa Santista precisando da vitória para se manter com chances de avançar para a segunda fase da Copinha. Assim, os regatianos até saíram na frente com um gol de pênalti marcado pelo atacante Ezequiel. Porém, viram o time santista virar o jogo e garantirem a vitória por 3 a 2.

A virada da Portuguesa se desenhou no segundo tempo em pouco mais de dez minutos. Aos seis, a Briosa empatou com Vinícius Oliveira. Oito minutos depois, a equipe paulista chegou à virada com Guilherme Selles e o lateral José Jefferson fechou o placar para os santistas aos 18. Nos acréscimos, Ezequiel voltou a marcar para o CRB, mas não foi o suficiente para que o Galo reagisse e alterasse o resultado.

Com o segundo tropeço na competição, o CRB ficou na lanterna do Grupo 31 sem conquistar nenhum ponto. A equipe alagoana volta ao gramado da Rua Javari na próxima segunda-feira, às 15h15, para enfrentar a equipe do Juventus, que lideram a chave com quatro pontos ganhos.

O outro jogo do Grupo 31 será um confronto direto entre segundo e terceiro colocados, com ambas as equipes com chances de avançar de fase. Terceiro lugar, Canaã-BA, que tem três pontos ganhos – obtidos na vitória contra o CRB -, enfrenta a Portuguesa Santista, no bairro da Mooca, às 13h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending