conecte-se conosco
River-PI e Siker River-PI e Siker

PIÚltimas

River-PI deixa marca própria de lado e anuncia novo fornecedor de material esportivo

Divulgação/River AC

Publicados

em

Mesmo com a marca própria Carijó, que produz os uniformes do River-PI desde 2018, os uniformes do Galo serão produzidos por outra empresa nesta temporada 2022. Neste domingo, o clube anunciou um acordo com a Siker, empresa que já ficou responsável pelo enxoval dos piauienses em 2014.

Essa mudança nas vestes do River visa reduzir custos na produção do material, além de ganhar um auxílio nas logísticas de venda. Enquanto isso, a marca Carijó segue sendo responsável por outros produtos do clube.

Agora, a expectativa fica por conta do lançamento do novo padrão do Galo, o primeiro dentro do novo acordo. O uniforme deve ser divulgado ainda nesta semana, uma vez que o clube já estreia no Campeonato Piauiense no próximo dia 15, visitando o Oeirense.

Leia o comunicado do River sobre o novo acordo

O River Atlético Clube anuncia a Siker como fornecedora de material esportivo para o Campeonato Piauiense 2022.

A empresa cearense está no mercado de material esportivo desde 2010 e vestiu o Galo em 2014.

Além da Siker, está também nesta empreitada a Sapataria Iracema, que atua no ramo lojista de calçados com sede em nossa capital.

A parceira concede ao Clube todo o enxoval necessário para atletas e comissão técnica, na temporada do Piauiense 2022, sem nenhum ônus ao tricolor.

A Carijó, marca própria do River, continuará assinando outras peças de produtos do Clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados