conecte-se conosco

CECopa São Paulo de Futebol JrFortalezaÚltimas

Fortaleza bate União Suzano e fecha primeira fase da Copinha com 100%

Foto: Gero Rodrigues/Fortaleza EC

Publicados

em

Três jogos e três vitórias. Líder do Grupo 16, o Fortaleza já entrou em campo classificado na terceira rodada da primeira fase e bateu o União Suzano, por 2 a 1, no estádio Suzanão, na tarde desta segunda-feira, para encerrar a chave com 100% de aproveitamento.

Mesmo atuando com uma equipe mista, o Leão do Pici começou à frente do placar. Aos 18 minutos, o atacante Wendel abriu o placar para o Tricolor. Cinco minutos depois, a equipe paulista empatou, após cobrança de escanteio, com Murilo. Na segunda etapa, o lateral direito Júlio Henrique deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Leão eliminou o time da cidade-sede, que ficou na terceira posição devido à vitória do Ituano contra o Concórdia por 3 a 0. Assim, a equipe de Itu ficou com a segunda colocação, nos critérios de desempate.

Na segunda fase, o Fortaleza enfrentará o segundo colocado do Grupo 15, que atualmente é o Resende-RJ. O Ituano, por sua vez, terá pela frente o campeão da chave, que tende a ser o Corinthians, que ainda joga hoje às 20h, contra o São José-SP.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados