conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após formalização de rescisão com clube árabe, Leandro Carvalho será anunciado pelo Náutico

Foto: Israel Simonton/CearaSC

Publicados

em

Integrado ao elenco do Náutico desde a última sexta-feira (7), o atacante Leandro Carvalho será anunciado como reforço do clube até esta quarta-feira. A diretoria alvirrubra aguardava apenas a resolução de detalhes burocráticos para oficializar o jogador.

“Não houve problema. O Ceará apenas pediu para segurarmos (o anúncio) até a formalização da rescisão com o clube árabe. O que ocorreu há pouco. Amanhã (quarta-feira) será anunciado”, explicou o diretor de futebol Roberto Selva.

Leandro Carvalho pertence ao Ceará e estava emprestado ao Al-Qadisya, da Árabia Saudita. Porém, houve um acerto para a rescisão antecipada e o processo foi concluído nesta terça para que ele assine com o Náutico.

O atacante chega ao Timbu também por empréstimo até o final de 2022. Pelo Vozão, em quatro temporadas, Leandro Carvalho tem 115 jogos e 16 gols marcados.

Cara nova

Outra novidade no CT Wilson Campos foi Pedro Vitor, do Fortaleza. O jogador, que atua como lateral-esquerdo e ponta direita, também será anunciado como reforço do Náutico.

O atleta de 23 anos foi revelado pelo Sport e tem passagens por Aris e AEK, da Grécia, além do Lviv, da Ucrânia, e KuPS, da Finlândia. No Brasil, passou ainda pelo Azuriz até chegar ao sub-23 do Fortaleza. Em 2021, foi emprestado ao Uberlândia e disputou seis jogos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados