conecte-se conosco

PESportÚltimas

Betinho diz que está fora dos planos do Sport e negocia pendências: ‘São valores altos’

Volante pouco jogou na última temporada, mas tem vínculo até 2024

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Único jogador que ainda não se apresentou para a pré-temporada, Betinho não seguirá no Sport. Em entrevista ao jornal O Liberal, ele afirmou ter sido comunicado pelo clube que não está no planejamento para este ano. Desta forma, o volante busca negociar os valores que o Rubro-negro deixou em aberto ao longo das duas temporadas dele na Ilha do Retiro para poder rumar a um novo time.

“O Sport já falou aos meus representantes que não tem interesse no meu trabalho em 2022. Por isso preciso primeiro resolver essa situação com o clube, para depois decidir meu futuro, já que o Sport deixou claro que não tem interesse na minha permanência”, disse.

“Tenho algumas pendências no Sport para resolver, entre elas minhas remunerações de meses dos anos de 2020 e 2021. São valores altos”, pontuou Betinho. A reportagem tentou contato com o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, mas não obteve retorno até aqui.

O volante chegou ao Sport no começo de 2020, mas só passou a receber oportunidades efetivas a partir do Brasileirão daquele ano, onde terminou como titular. No ano seguinte, teve o contrato renovado até 2024, mas pouco jogou: apenas 12 vezes, sendo quatro partidas na Série A e somente uma sob o comando de Gustavo Florentín (diante do América-MG, na Arena de Pernambuco).

Para o setor de Betinho, outras alternativas no elenco são Ronaldo, Pedro Naressi, Nicolas Watson, Alê Santos, Italo, Pedro Victor, Weverson, João Igor (está machucado) e Blas Cáceres (está no Recife, mas ainda não foi oficializado).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados