conecte-se conosco
Oscar Ruiz, do Bahia Oscar Ruiz, do Bahia

BABahiaÚltimas

Guto explica afastamento de Óscar Ruiz e promete nova chance ao atacante no Bahia

Publicados

em

Sem espaço no Bahia na reta final da Série A, o paraguaio Óscar Ruiz terá nova chance no Esquadrão em 2022. Foi o que garantiu o técnico Guto Ferreira, em coletiva de imprensa nesta terça-feira. O comandante ainda explicou a ausência do atacante nas partidas do Brasileirão, justificando a falta de rendimento como determinante pela escolha.

“Acho que a questão de desempenho. Não consegui ver o Oscar Ruiz tendo desempenho no Bahia. Não sou eu. Isso aí é a opinião do torcedor, da maioria das pessoas. E, hoje, você tem que ter jogadores que tenham adequação salarial e possam dar resposta. Ele vai ter algumas oportunidades. Se ele conseguir, dentro dessas oportunidades, mostrar o que a gente precisa, com certeza, vai ter mais oportunidades. Se não conseguir, não tem o que fazer. Temos que buscar quem solucione os problemas do Bahia e não quem seja problema para o Bahia.

Treinando com a equipe de Aspirantes – já encerrada devido à queda para Série B e o impacto direto nas finanças do clube -, Óscar Ruiz é alvo do Sport, que vê acerto difícil pelo alto salário do atacante, mas o clube não desistiu da sua contratação.

Em 33 partidas pelo Tricolor de Aço, o jogador marcou apenas um gol. Em outubro, após a chegada do técnico Guto Ferreira, o paraguaio foi colocado para treinar no time sub-23. Recentemente, o Banfield-ARG tentou a contratação dele, mas o salário foi entrave. O vínculo de Ruiz em Salvador vai até 2023.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados