conecte-se conosco

Copa do NordesteMAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Covid-19: Em pré-temporada, Sampaio Corrêa registra cinco infecções por coronavírus

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa FC

Publicados

em

Em testes realizados no CT José Carlos Macieira, na manhã desta terça-feira, o Sampaio Corrêa detectou cinco infecções por Coronavírus entre os envolvidos na pré-temporada do clube, sendo três atletas e dois funcionários do clube.

O clube anunciou o fato através de suas redes sociais na tarde da terça-feira, mas preferiu não divulgar os nomes das pessoas infectadas. Todas as pessoas que testaram positivo para Covid-19 se encontram assintomáticas e foram afastadas para o cumprimento do protocolo de saúde.

Essa é a primeira vez, desde a Série B de 2020, que a Bolívia Querida registra casos da doença em seu elenco. Na Segunda Divisão daquele ano, o clube foi bastante prejudicado no início do campeonato com sucessivos desfalques devido a infecções por coronavírus.

Após a realização dos testes para a Covid-19, com o posterior isolamento daqueles que testaram positivo, o restante do elenco participou à tarde de movimentação em campo comandada pelo técnico João Brigatti.

A Bolívia Querida estreia na temporada no próximo dia 20, diante do Iape, pelo Campeonato Maranhense, fora de casa, às 19h30.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending