conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Alex Alves, Kléver e mais um atacante testam positivo para Covid-19 no Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz divulgou nota a manhã desta quarta-feira informando que três jogadores do elenco haviam testado positivo para Covid-19. Mas, logo em seguida, publicou errata afirmando que os nomes, na verdade, não se limitavam apenas ao plantel e sim à delegação – somando, portanto, o grupo e comissão técnica – concentrada em Aldeia.

O NE45 apurou que os jogadores positivados são o goleiro Kléver, o zagueiro Alex Alves e um atacante, de nome ainda não revelado.

Os resultados dos exames foram coletados na bateria de testes realizada na última terça-feira (11), com atletas e funcionários do departamento de futebol.

Também de acordo com a nota publicada pelo Santa Cruz, os “três membros da delegação” foram isolados do convívio com os demais e seguirão, naturalmente, em observação pelos médicos do clube.

Todos não manifestaram sintomas e cumprirão o protocolo determinado pela CBF, que estabelece prazo de 10 dias para recuperação da doença. Será realizada a contraprova dos testes e, caso os exames voltem a apresentar resultado positivo, o Santa Cruz informou que divulgará os nomes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending