conecte-se conosco

Copa São Paulo de Futebol JrMAÚltimas

Iape vence São Bernardo, avança e aguarda adversário na Copinha

Foto: Reprodução/ Eleven Sports

Publicados

em

Segue vivo. O Iape venceu bem por 2 a 0 o São Bernardo, no início da tarde desta quinta-feira, no estádio Jayme Cintra, e conquistou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da equipe maranhense foram marcados por Diogo Dias, no primeiro tempo, e Manoel, na etapa complementar.

Com o resultado, o Iape aguarda o adversário da próxima fase na Copinha, que sairá do confronto entre Desportiva Brasil e Ceará, na tarde desta sexta-feira.

O jogo

A equipe maranhense apresentou uma boa postura desde o início e abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial. Após boa jogada pela direita, Diogo Dias apareceu na grande área para completar cruzamento rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro paulista.

Em vantagem, o Iape teve uma atuação segura, sem sofrer riscos atrás e conseguindo manter um padrão de jogo com a bola. O tempo foi passando e, bem postado, o time conseguiu ampliar o placar e confirmar a classificação já no fim. Aos 43 minutos do segundo tempo, Manoel aproveitou ligação direta, saiu na cara do gol e deu um toque sutil para marcar e dar números finais ao jogo. Grande vitória e classificação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados