conecte-se conosco
Arian Arian

PESanta CruzÚltimas

Promessas da casa, Arian e Igor Salatiel vão bem nos treinos e pedem passagem no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Cria das categorias de base do Santa Cruz, o zagueiro Igor Salatiel e o atacante Arian vêm chamando a atenção nos treinamentos no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, onde o grupo trabalha na pré-temporada desde o fim de novembro. Abrindo portas, portanto, para pescar uma chance no time titular do técnico Leston Júnior. Ambos têm sido bastante elogiados pelo treinador.

O primeiro, mesmo ocupando o setor de trás, tem se dado bem até quando vai ao ataque, principalmente na bola aérea, uma das suas principais virtudes.

Em alguns lances registrados pelas lentes da TV Coral, o zagueiro de 21 anos recebe cruzamento de Marcos Martins e cabeceia forte, no ângulo de Kléver. Em outra oportunidade, Igor tira de Jefferson e marca mais um gol em finalização rasteira.

Arian, idem. Atacante de beirada veloz, tem dado trabalho no 1×1, sobretudo em lances quando tem oportunidade de fazer o drible e puxar para finalização. Ou até mesmo em lances de jogada aérea, se posicionando bem entre os zagueiros para marcar gols de cabeça.

Desempenho artilheiro nos treinamentos que também foi visto quando o jogador esteve emprestado ao Flamengo de Guarulhos no ano passado, assim como Igor Salatiel e mais três pratas da casa corais. Em 11 partidas, Arian marcou cinco gols. Em 2020, no sub-20 tricolor, ele aumentou seu número: sete gols em 12 jogos.

Veja vídeos

REPRODUÇÃO TV CORAL
REPRODUÇÃO TV CORAL

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados