conecte-se conosco

Copa São Paulo de Futebol JrPESanta CruzÚltimas

Derrotado pelo Grêmio, Santa Cruz é eliminado da Copa São Paulo 2022

Foto: Reprodução/Sportv

Publicados

em

Chegou ao fim a trajetória coral na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. Em jogo contra o Grêmio, pela segunda fase do torneio, o Santa Cruz foi derrotado por 2 a 0, na partida realizada no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Após começar a partida pressionando, o Grêmio abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, Cuiabano acionou o meia Kauan Kelvin, que encontrou o centroavante Kevin. O camisa 9 do Imortal dominou e bateu sem chances para o goleiro Thiago.

Depois de sofrer o gol, o Santa Cruz melhorou na partida e chegou até mesmo a colocar uma bola na trave do Grêmio. Porém, na reta final da primeira etapa, o Tricolor do Arruda perdeu o meia Marcelinho, lesionado, e acabou perdendo bastante seu ímpeto ofensivo. Assim, a equipe pernambucana voltou a ser pressionada pelos gaúchos.

Na segunda etapa, o Grêmio novamente marcou um gol nos primeiros minutos. Em jogada de contra-ataque puxada pelo volante Kaká, que encontrou Rubens no meio da grande área. O jogador levantou a bola para Kauan Kelvin, que cabeceou para estufar as redes corais. Sem forças para reagir, o Santa Cruz pouco chegou à meta do Imortal e acabou eliminado da Copinha.

Com o resultado, o Grêmio terá pela frente o Novorizontino, na próxima sexta-feira, ainda sem horário definido, pelas oitavas de final da Copinha, em partida que será realizada novamente no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending