conecte-se conosco
Sport x Linense, Copinha Sport x Linense, Copinha

Copa São Paulo de Futebol JrPESportÚltimas

Sport vence Linense por 2 a 0 e avança para enfrentar o Mirassol na Copinha

Igor Cysneiros/Sport Recife

Publicados

em

O Sport venceu o Linense e está na fase de 16 avos de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A classificação veio em uma vitória por 2 a 0, com dois belos gols marcados por Paulinho e Cícero, já no segundo tempo.

Agora, com a vaga garantida, o Sport enfrenta o Mirassol, equipe que surpreendeu o Atlético-MG com uma vitória por 3 a 1 no mesmo horário do jogo leonino. Os times já se enfrentaram na primeira fase do torneio, com vitória paulista por 3 a 2 no último sábado.

Assim, o jogo pode ser uma consolidação da força do Leão de São Paulo ou uma chance de revanche para o Leão de Pernambuco. Data, horário e local do jogo ainda não foram oficializados pela Federação Paulista.

Sport x Linense

Ao longo do primeiro tempo, o Sport conseguiu ser o melhor time em campo, com boa força ofensiva, mas o gol não veio. A rede só balançou aos 16 do segundo tempo, quando Paulinho recebeu um lançamento na intermediária, tirou um marcador e, da quina da área, bateu forte, com um desvio no zagueiro, para ver a bola quicar, encobrir o goleiro e entrar no gol.

Jogando contra o relógio, o Linense aumentou a pressão e tentou tomar o controle do jogo, mas teve dificuldade para buscar o resultado. No desespero, inclusive, o time paulista abriu espaço para respostas do Sport, que, aos 48, fechou o placar. Em uma jogada pela direita, Cícero driblou o marcador na quina da área e ficou cara a cara com o goleiro para cravar o 2 a 0.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados