conecte-se conosco
NáuticoxFla NáuticoxFla

Copa São Paulo de Futebol JrNáuticoPEÚltimas

Náutico luta, mas sofre gol do Flamengo nos acréscimos e se despede da Copinha

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicados

em

O Náutico lutou, mas deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta noite de quinta-feira. Depois de contar com atuação de gala do goleiro Bruno, que interviu em pelo menos cinco grandes lances para evitar o gol do Flamengo, e chegar com perigo em duas oportunidades no segundo tempo, os cariocas, no apagar das luzes, marcaram o único gol da classificação rubro-negra.

Aos 49 minutos, Richard cobrou lateral na área, a zaga do Náutico afastou, mas, na sobra, Igor Jesus mandou uma bomba de primeira,a bola desviou e venceu o arqueiro alvirrubro.

Com a classificação garantida para a terceira fase da Copinha, o Flamengo vai encarar o Oeste, enquanto o Timbu volta para casa.

Na campanha da primeira fase, os alvirrubros anotaram um empate (contra Serranense), uma vitória (diante da Inter de Limeira) e uma derrota (contra Ibrachina).

Resumo do jogo

O Flamengo foi bastante superior ao Náutico, sobretudo no primeiro tempo. O destaque do Timbu, por sua vez, ficou com o goleiro Bruno, responsável por fazer, até antes dos 15 minutos, quatro defesas cruciais para evitar a desvantagem. Sem pontaria para definir, o Rubro-negro voltou um tanto sem apetite na etapa final e viu o time pernambucano gostar do jogo. Aos 16, Luan pegou a sobra, mandou uma bomba, a bola desviou na zaga do Fla e obrigou Bruno, arqueiro rival, a se esticar todo. Minutos depois, em novo erro dos garotos da Gávea, foi a vez do destaque Rodrigo Leal finalizar à queima roupa e o goleiro espalmar para escanteio. No fim, porém, aproveitando o cansaço timbu, o Flamengo conseguiu a vitória com Igor Jesus.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados