conecte-se conosco
Fortaleza Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Presidente do Fortaleza confirma sondagem do Atlético-MG a Vojvoda: ‘Houve um contato’

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

Destaque do Fortaleza, o técnico Vojvoda recebeu sondagem do Atlético-MG, assim que Cuca, então treinador do Galo, pediu para sair do clube por motivos familiares. Confirmação dada pelo presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, à Central do Mercado, em entrevista exclusiva nesta sexta-feira. O time mineiro, porém, acertou a contratação do argentino Antonio Mohamed.

“Houve um contato. De forma respeitosa, profissional, mas houve sondagem. O Atlético estava sem treinador e vai buscar o que acha que tem de bom no mercado. Entendo isso, com muito respeito pelo Rodrigo Caetano pelo presidente Sérgio (Coelho)”, afirmou Paz.

Ainda na conversa, o mandatário garantiu não ter receio de perder Vojvoda. Inclusive, o argentino, assim que terminou o Brasileiro, renovou contrato até o final desta temporada e recebeu aumento salarial.

“Eu fiquei tranquilo. No fio do bigode, ele firmou comigo, disse: ‘Não saio daqui’. Na hora que deu a palavra para mim, mesmo sem assinar qualquer documento, tive certeza que não sairia. Ele optou pelo Fortaleza não foi pelo dinheiro. Foi pela cidade, clube, projeto, pelas pessoas. Seriedade, dar continuidade ao trabalho. Não foi porque recebeu a melhor proposta financeira. Quando o que firma é isso, não é uma proposta no meio do caminho que vai tirar”, acrescentou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados