conecte-se conosco

BABaianoÚltimas

Atlético de Alagoinhas goleia Vitória da Conquista na estreia do Estadual

Foto: Divulgação/ Atlético de Alagoinhas

Publicados

em

De virada e maneira contundente, o Atlético de Alagoinhas venceu por 4 a 1 o Vitória da Conquista, na noite deste sábado, no estádio Carneirão, pela rodada de abertura do Campeonato Baiano.

LEIA: Com elenco esfacelado por Covid-19, Bahia empata com Bahia de Feira em estreia no Estadual
LEIA: Jacuipense vence Doce Mel e larga com pé direito no Campeonato Baiano

Depois de o Bode sair na frente logo aos cinco minutos com Jil Bahia, o Carcará empatou e virou com Bremmer e Thiaguinho, respectivamente, ainda no primeiro tempo do confronto. E não parou por aí.

Na etapa complementar, o Atlético de Alagoinhas manteve o ritmo forte jogando em casa e ampliou com Thiaguinho, mais uma vez, e Miller, de pênalti. Quatro a um com autoridade do atual campeão do torneio.

Com o resultado, o Carcará largou na liderança – à frente da Jacuipense pelo saldo de gols -, enquanto o Vitória da Conquista é lanterna. Na sequência do Estadual, o Atlético de Alagoinhas visita o Doce Mel, nesta quarta, enquanto o Bode recebe o Bahia de Feira, próximo sábado.

Mais cedo, durante a tarde, outros dois jogos movimentaram a rodada: Bahia de Feira e Bahia empataram no estádio Carneirão, já o Jacupa bateu o Doce Mel no Barradão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados