conecte-se conosco
Bahia_Mirassol Bahia_Mirassol

BABahiaCopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Bahia sofre goleada do Mirassol e está eliminado da Copinha

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Publicados

em

Uma manhã para esquecer. Jogando mal, o Bahia perdeu por 5 a 1 do Mirassol e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor de Aço foi amplamente dominado no duelo deste domingo, válido pela terceira fase da competição, no estádio Manezão, em Bálsamo, e marcou o único gol de honra com Everton.

O Mirassol foi dominante do início ao fim e precisou de menos de dois minutos para abrir o marcador. Depois de falha de zaga de Vinícius, a bola sobrou nos pés de Du Fernandes, que bateu bem para marcar o primeiro gol dos paulistas. Seguindo na pressão, o Mirassol ainda fez mais um. Desta vez, com uma ajudinha do próprio Bahia, que marcou gol contra com Pedro Borges.

Ainda havia, porém, espaço para mais – e as oportunidades foram aproveitadas. Em chute arriscado de fora da área, Wellington acertou o ângulo e marcou o terceiro. Depois, Kauan aproveitou cruzamento na medida de Gabriel Tota e finalizou de primeira para alargar ainda mais a vantagem sobre o Esquadrão.

Na segunda etapa, o Mirassol apenas aproveitou para administrar a vantagem, sem forçar tanto mais investidas ao ataque. E o Bahia também não apresentou apetite para reagir. Aí, o time paulista chegar ao quinto gol, com Danilo. No fim, o gol de honra do Esquadrão foi marcado com Everton, que aproveitou cruzamento da esquerda e marcou o único tento baiano no duelo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados