conecte-se conosco

CECearenseÚltimas

Cearense: Ferroviário, Pacajus, Caucaia e Maracanã vencem na rodada; veja como foi

Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário

Publicados

em

O sábado foi de muito futebol no Campeonato Cearense. Durante esta tarde, foram realizados os quatro jogos da terceira rodada da primeira fase, com manutenção da invencibilidade de Caucaia, Maracanã e Ferroviário – esteve venceu a primeira -, enquanto Iguatu, Atlético-CE e Icasa continuam com um jejum de vitórias. Confira, abaixo, como foram os jogos.

Atlético 1 x 3 Ferroviário

No estádio Domingão, o Ferrão começou o jogo melhor e marcou duas vezes antes no primeiro tempo. Primeiro, com Valderrama, em jogada individual de velocidade. Depois, com Gabriel Silva em chute de fora da área. Para a etapa complementar, a Águia voltou melhor e diminuiu aos 15 minutos com Eduardo Bahia, de cabeça. O jogo ficou aberto, ainda mais disputado. Mas o Ferroviário ainda confirmou a vitória, com Edson Cariús, nos acréscimos, após boa jogada de Dudu.

Com o resultado, o Tubarão venceu a primeira, depois de largar com dois empates, e aparece em quarto lugar com cinco pontos. Já o Atlético segue sem saber o que é vitória e figura em penúltimo, com apenas um ponto. Na sequência, o Ferrão visita o Maracanã, enquanto o Atlético-CE visita o Iguatu, ambos nesta terça-feira.

Crato 0 x 1 Pacajus

No estádio Mirandão, o Pacajus venceu o Crato por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Elton. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe – após derrota na estreia -, que é terceiro lugar, com seis pontos.

Já o Crato perdeu a primeira e caiu para a quinta colocação, com quatro pontos. Na sequência do Estadual, o Pacajus visita o Icasa, enquanto o Crato visita o Caucaia. As partidas ocorrem nesta quarta-feira.

Caucaia 2 x 0 Icasa

No estádio Ronaldão, a Raposa confirmou o bom início de estadual e o bateu o Verdão por 2 a 0, com um gol marcado em cada tempo. Na etapa inicial, Vanderlan aproveitou saída de bola errada do Icasa e abriu o placar, aos 13 minutos. Já na etapa complementar, após um bom início dos visitantes, o Caucaia marcou aos sete minutos, desta vez com Santos, em tentativa de cruzamento que desviou e traiu o goleiro Tanaka.

Com o resultado, o Verdão continua na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, a Raposa recebe o Crato, enquanto o Icasa recebe o Pacajus.

Iguatu 1 x 2 Maracanã

Por fim, no estádio Morenão, o Maracanã venceu o Iguatu por 2 a 1. Em um confronto pra lá de disputado. No fim do primeiro tempo, o time Maracanã abriu o placar com Índio, que aproveitou rebote de chute de Paulinho.

Na etapa complementar, por sua vez, o Iguatu deixou tudo igual com Romário, aproveitando cruzamento de Otacílio Marcos. No entanto, a tarde no Morenão era dos visitantes e Júnior Dindê desempatou, de pênalti, aos 37 minutos, para fazer 2 a 1 e dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o Maracanã permanece na vice-liderança, com sete pontos, enquanto o Iguatu continua em sexto, com somente um. Na sequência, o Maracanã recebe o Ferroviário, enquanto o Iguatu recebe o Atlético.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados