conecte-se conosco
Robinho_atacante Robinho_atacante

NáuticoPEÚltimas

Náutico acerta retorno de Robinho e diretor elogia atacante: ‘É um grande jogador de futebol’

Foto: John Wesley/Paysandu

Publicados

em

Robinho está de volta ao Náutico. Cria da base do Santa Cruz, mas revelado pelo Timbu, o atacante acertou, junto ao Red Bull Bragantino, clube que detém seus direitos econômicos, seu retorno aos Aflitos. O vínculo assinado é de um ano.

A informação foi divulgada em primeira mão por Hathos Rildo, integrante do canal Timbucast, e confirmada pela reportagem do NE45 com o diretor de futebol alvirrubro, Eduardo Belo, que aproveitou a oportunidade para enaltecer as valências do jogador.

“Realmente, ficamos com Robinho. Ele está vindo por empréstimo do Red Bull Bragantino. Ele foi nosso prata da casa, Robinho é um grande jogador de futebol, atacante de beirada que vai ser muito útil para Hélio (dos Anjos, técnico) e para o elenco. O contrato dele é até o final do ano. Ele vai se incorporar ao elenco e assim que estiver regularizado vai estar pronto para jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste”, disse.

Robinho foi campeão pernambucano de 2018 pelo Náutico e deve se apresentar na segunda-feira no CT Wilson Campos para dar início às atividades junto com o restante do grupo.

Ele se junta às contratações do goleiro Lucas Perri, do lateral esquerdo Júnior Tavares, dos zagueiros João Paulo e Wellington, do volante Richard Franco, do meia Eduardo Teixeira, e do atacante Ewandro.

Atualmente com 23 anos, o atacante teve passagens recentes bem modestas nos clubes onde vestiu a camisa. Sem ter um desempenho favorável, inclusive, no próprio Red Bull Bragantino, que adquiriu o avançado em 2019 junto ao Náutico, comprando 50% dos seus direitos econômicos. No Massa Bruta, foram 17 partidas e um gol marcado.

Depois, também por empréstimo, Robinho defendeu o Paysandu e CRB, mas marcou apenas um gol somando a passagem dos dois clubes. No Galo de campina, 13 partidas disputadas; no Papão, 24.

Se você quer acompanhar essas e outras notícias sobre o Timbu, não deixe de conferir nossas novidades. Agora, se você quiser fazer um palpite no seu time do coração, aproveite a BetPix, para se cadastrar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados