conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Piauiense começa com vitória do Flu sobre Parnahyba e dois empates; veja primeiro dia

Foto: Neyla Rêgo/Fluminense-PI

Publicados

em

O Campeonato Piauiense começou neste sábado, com três partidas movimentando a primeira rodada da competição. A única vitória, no entanto, foi do Fluminense sobre o Parnahyba, enquanto os jogos entre Oierense x River e Flamengo x 4 de Julho terminaram empatados.

O complemento da rodada inicial ocorre neste domingo, com Corissabá x Altos duelando no estádio Tibério Nunes. Confira, abaixo, como foram os jogos da tarde deste sábado.

Oeirense 1 a 1 River

No estádio Gerson Campos, Oeirense e River empataram em 1 a 1, na estreia de Marcelinho Paraíba como técnico dos donos da casa. Apesar de os visitantes terem sido melhores no primeiro tempo, o placar só foi aberto na etapa completar.

Depois de bom chute de Adeilson no travessão, Gleisinho aproveitou o rebote e colocou o Galo na frente. Depois disso, o lance mais polêmico da partida: Sávio marcou para o Oeirense, contudo, o bandeira marcou impedimento. Mas não parou por aí: árbitro Diego da Silva Castro validou o gol, o que gerou uma grande contestação. Um a um.

Na segunda rodada do Estadual, o Oeirense visita o 4 de Julho, enquanto o River recebe o Corissabá.

Flamengo 0 a 0 4 de Julho

Em um confronto equilibrado, mas morno e pouco movimentado, Flamengo e 4 de Julho empataram sem gols, no estádio Lindolfo Monteiro. Os donos da casa tiveram problemas para regularizar jogadores e foram com apenas 17 atletas para campo, mas conseguiram segurar o Colorado, que esteve mais no campo de ataque mas foi pouco inspirado.

Na sequência da competição, o Flamengo encara o Fluminense, novamente no Lindolfo Monteiro, enquanto o 4 de Julho recebe o Parnahyba.

Parnahyba 0 a 3 Fluminense

O Tricolor teve a melhor estreia possível no Estadual. Com imposição e tranquilidade, venceu o Parnahyba por 3 a 0, no estádio Pedro Alelaf. Dominante desde o começo do jogo, o Fluminense teve como destaque Mário Sérgio, que marcou duas vezes, uma em cada tempo. Bismark foi o autor do outro gol dos visitantes.

Com o resultado, o Tricolor lidera a competição, enquanto o Parnahyba é lanterna. Na segunda rodada, o Fluminense encara o Flamengo, no Lindolgo Monteiro, enquanto o time do litoral visita o 4 de Julho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados