conecte-se conosco
LaércioGuerra LaércioGuerra

Copa São Paulo de Futebol JrPEÚltimas

Presidente do Retrô provoca Cruzeiro às vésperas de decisão na Copinha: ‘Vou ganhar’

Foto: Reprodução

Publicados

em

Disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela segunda vez em sua breve história, o Retrô conquistou classificação inédita para a terceira fase do torneio e vai encarar o Cruzeiro, neste sábado, às 19h. Embalado pela boa campanha, o presidente do clube, Laércio Guerra, provocou os garotos da Raposa.

Em vídeo publicado no Instagram do digital influencer Ney Silva, o cartola bancou a classificação do Retrô e fez questão de afirmar que queria que o vídeo chegasse aos vestiários do time celeste.

“Vou pegar o Cruzeiro e vou ganhar, pode anotar aí. Amanhã à noite, tô classificado. Tô dizendo com antecedência. Inclusive pode passar aí também no vestiário do Cruzeiro esse meu vídeo, que eu vou passar. Tem problema nenhum. Estou dizendo antes”, provocou.

Ainda na primeira fase da Copinha, Retrô e Cruzeiro, diga-se, já haviam se enfrentado e, naquela ocasião, os mineiros venceram o time de Camaragibe por 2 a 0 – ali marcando a única derrota do clube pernambucano na competição.

Na campanha, até aqui, a Fênix soma um empate (1 a 1 com o Itapirense), e duas vitórias (3 a 0 diante do Palmas e 2 a 1 sobre o ABC, já na segunda fase do mata mata).

Trending