A Betnacional segue crescendo no mercado de apostas esportivas e oficializou mais um parceiro para 2022: o Vitória. Em coletiva de imprensa na manhã deste domingo, o presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota, apresentou o novo patrocinador máster do clube. Estiveram presentes Rafael Moreira e Leonardo Trigueiro, sócios e diretores do grupo NSX Sports.
Além de estampar a marca na parte frontal do uniforme rubro-negro, a marca Betnacional também vai aparecer em outras propriedades do clube e desenvolver ações de marketing.
Representante do grupo NSX Sports, Rafael Moreira destacou, na coletiva, a entrada forte do grupo no Nordeste, sobretudo após o fechamento de contrato triplo com Náutico, Sport e Santa Cruz, e a participação do Vitória neste crescimento para alavancar o nome da empresa no cenário nacional. Fora do cenário regional, o grupo também acertou com o Vila Nova.
“Em relação à entrada no Nordeste, já vemos realmente essa região e no Estado aqui não poderia ser diferente por concretizar esse patrocínio do tamanho do Vitória. Mais do que o patrocínio, é uma parceria”, disse.
Presidente em exercício, Fábio Mota comemorou o acerto com o Betnacional – é o quinto patrocinador anunciado pelo clube em um intervalo de 80 dias – e fez questão de reforçar o impacto positivo da entrada do grupo para animar financeiramente o Rubro-negro, que passa por um momento de reestruturação.
“Primeiro dizer que é um prazer para o Esporte Clube Vitória anunciar o patrocinador máster da temporada. É um contrato de 12 meses, mas terá com certeza um desempenho que irá renovar esse patrocínio. É um esforço muito grande e estamos trabalhando muito para deixar as contas em dia. Esse é o quinto patrocinador que a gente anuncia em 80 dias. É um impacto importantíssimo, é o nosso maior patrocinador, maior investimento individual com patrocinador, e isso com certeza é uma parceria duradoura e terá muitos frutos além da parte financeira”, finalizou.
0 comentários