conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Após 15 reforços, diretoria do CSA segue no mercado e prioriza zagueiro

Azulão perdeu peças importantes do ano passado e mira jogadores com estilo que encaixe no sistema de Mozart

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

A diretoria do CSA acertou a chegada de 15 contratações para a temporada até aqui, mas ainda continua atenta ao mercado para fortalecer o elenco do técnico Mozart. Em entrevista coletiva, o treinador revelou que o Azulão procura mais dois jogadores: um defensor e um volante – este que possa substituir Yuri, destaque do clube em 2021, mas que rumou ao Vasco.

“Estamos fechados em 70% ou 70% (no elenco). Tanto que ainda buscamos um zagueiro e buscando um camisa oito, pra tentar substituir o Yuri Lara. Trouxemos jogadores com características parecidas, porém, ainda continuamos buscando esse jogador”, disse Mozart.

“Perdemos jogadores importantes na última temporada e não contávamos com isso. Aconteceu, temos que olhar para frente e virar a página, porém, a avaliação é sempre dentro de um modelo de jogo, de uma filosofia de futebol. E eu tento respeitar a minha ideia”, acrescentou o técnico.

Dentre as duas posições estipuladas pelo treinador, a busca mais intensa neste momento será por um jogador de defesa. É o que diz o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, ao globo esporte (ge).

“A prioridade agora ainda é mais um zagueiro. Estamos 100% focados nisso”, afirmou o dirigente.

Do fim do ano passado para cá, o Azulão perdeu peças importantes pela campanha que quase conquistou o acesso à elite, dentre eles o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Lucão e Matheus Felipe, o volante Yuri, e os atacantes Iury Castilho e Dellatorre. Em contrapartida, acertou até o momento com 15 jogadores. Confira, abaixo, a lista.

Reforços do CSA para 2022

– Jean (goleiro)
– Marcelo Carné (goleiro)
– Gabriel Bubniack (goleiro)
– Denílson (zagueiro)
– Werley (zagueiro)
– Douglas (zagueiro)
– Marcel (zagueiro)
– Lucas Marques (lateral-direito)
– Cedric (lateral-direito)
– Diego Renan (lateral-esquerdo)
– Bruno Paulista (volante)
– Luiz Henrique (volante)
– Felipe Augusto (atacante)
– Lucas Barcelos (atacante)
– Dalberto (atacante)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados