conecte-se conosco

CECearenseCopa do NordesteFortalezaSérie AÚltimas

Sem espaço no Fortaleza, Wellington Paulista é procurado pelo América-MG

Leonardo Moreira/Fortaleza

Publicados

em

Sem estar nos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda para a formação do elenco do Fortaleza em 2022, o atacante Wellington Paulista pode ter seu destino definido nos próximos dias. Procurado pelo América-MG, o centroavante de 38 anos recebeu a sondagem e está estabeleceu o contato com a diretoria do clube.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, as negociações estariam avançadas entre as partes. A prova disso é que o técnico do Coelho, Marquinhos Santos, e o staff do jogador vem conversando nos últimos dias.

A negociação para a saída de Wellington Paulista para o América-MG deve ser facilitada pela diretoria do Leão do Pici. Atualmente, o Fortaleza conta com sete jogadores para o seu setor de ataque. Além do recém-contratado Silvio Romero, o Tricolor manteve Robson, Ángelo Henríquez, Edinho, Depietri, Romarinho e Igor Torres em seu plantel.

Wellington Paulista chegou ao Fortaleza em 2019. Em três temporadas, o jogador atuou com a camisa do Leão em 148 partidas, com 42 gols e nove assistências. Fundamental para os bons resultados do Tricolor nas última temporadas, em 2021, o centroavante fez 50 partidas e foi às redes em 12 oportunidades. No Brasileirão, o atacante fez 25 jogos, sendo titular em apenas nove.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados