conecte-se conosco
Lucas Ribeiro, contratado pelo Ceará Lucas Ribeiro, contratado pelo Ceará

CECearáÚltimas

Ceará anuncia contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Vitória e Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicados

em

O Ceará anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. E agora para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Lucas Ribeiro, de 22 anos, que estava no Internacional e pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. O defensor chega por empréstimo ao Vozão até o fim de 2022.

Lucas Ribeiro foi revelado pelo Vitória em 2018 e mostrou muita segurança no seu primeiro ano como profissional, com apenas 19 anos. Se destacou e foi vendido para o Hoffenheim-ALE, onde jogou apenas três partidas. Depois, foi emprestado ao Internacional em 2020 e teve seu empréstimo renovado para 2021, somando 33 jogos pelo Colorado.

Lucas Ribeiro chegou a negociar com o São Paulo para esta temporada. Contudo, o Tricolor Paulista recuou após pressão da torcida sobre o caso de um vazamento de vídeo íntimo de uma adolescente, que teria sido feito pelo zagueiro, ainda quando atuava pelo Vitória. O processo corre na Justiça ainda sem data para julgamento.

Além de Lucas Ribeiro, o Vozão já contratou os laterais Nino Paraíba, Michel Macedo e Victor Luís, os volantes Richard e Richardson, e os atacantes Iury Castilho e Zé Roberto. O Alvinegro ainda busca a contratação um centroavante de maior rodagem.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados