conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Federação Maranhense divulga mais duas mudanças na tabela do Estadual

Pinheiro teve data de estreia no Estadual remarcada - Foto: Paulo Victor/Divulgação/Pinheiro

Publicados

em

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou nesta segunda-feira mais duas alterações na tabela do Campeonato Estadual em 2022. As mudanças em questão foram realizadas na primeira e na terceira rodada, sendo que uma delas ainda aguarda a definição.

Na rodada de abertura, Pinheiro e Juventude tiveram data e horário remarcados, mas sem ainda definição. O jogo seria realizado neste sábado, dia 22, às 17h. O local da partida, que originalmente era o Estádio Costa Rodrigues, foi mantido.

Pela terceira rodada, o embate entre Cordino e Moto Club teve apenas a data alterada, passando de 5 para 6 de fevereiro. O horário e o local da partida não foram modificados. Assim, as equipes se enfrentam no Leandrão, em Barra do Corda, às 15h30.

De acordo com a FMF, as mudanças foram feitas para adequar a tabela às necessidades dos clubes e para que ocorra uma definição unânime da classificação no primeiro turno.

Além dos jogos citados acima, a organizadora do torneio já havia adiado a partida entre Iape e Sampaio Corrêa, que seria na quinta-feira (20). A justificativa foi a necessidade de atender ao intervalo mínimo de descanso para os jogadores da Bolívia Querida, que estreiam na Copa do Nordeste, no próximo sábado (22), contra o Bahia.

Assim, a rodada de abertura do Maranhense contará apenas com duas partidas, ambas no domingo, às 15h30. O São José receberá o Moto Club, no Nhozinho Santos, e o Cordino visitará o Tuntum, no Rafael Seabra.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados