conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Oeirense oficializa acerto com o atacante Gleydisson Santos, ex-River e Moto Club

Foto: Divulgação/Oeirense

Publicados

em

Mesmo após estrear no Campeonato Piauiense, o Oeirense segue reforçando o plantel comandado pelo técnico Marcelinho Paraíba. Nesta terça-feira, o Cachorro Louco anunciou o atacante Gleydisson Santos, velho conhecido do futebol do estado, com passagem por River-PI.

Assim, o atacante de 25 anos chegará para sua terceira temporada no futebol piauiense. Revelado pelo Piauí, Gleydisson também acumula em seu currículo Maranguape, Angra dos Reis, Itapirense-SP, Treze-PB e Moto Club. Na última temporada, o jogador esteve na Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, onde disputou nove partidas e marcou três gols.

Com a oficialização de Gleydisson, o Oeirense chegou a 31 jogadores confirmados em seu elenco para a disputa do Campeonato Piauiense. Para o setor de ataque, o novo contratado terá a concorrência de João Paulo, Muller Fernandes, Sávio, Fernando, Rogério Sena e Caio Cezar.

O próximo compromisso do Oeirense é diante do 4 de Julho, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados