conecte-se conosco
Anselmo, Campinense (São Paulo Crystal) Anselmo, Campinense (São Paulo Crystal)

ParaibanoPBÚltimas

São Paulo Crystal anuncia atacante Anselmo, ex-Náutico, Fortaleza, Ceará e Campinense

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

O experiente atacante Anselmo tem um novo clube para jogar na temporada 2022. Isso não significa, porém, que ele vai deixar o futebol paraibano. Depois de defender o Campinense e conseguir o acesso com a Raposa em 2021, o avançado de 41 anos é o novo reforço do São Paulo Crystal.

Cria da base do Palmeiras, Anselmo passou por Londrina, Ponte Preta, Náutico, Paysandu, Gama, Atlético-GO, Criciúma, Boavista-RJ, Vasco da Gama, Avaí, Botafogo-SP, Ceará, Linense-SP, Tombense-MG, Macaé-RJ, Fortaleza, Volta Redonda, Santo André, Água Santa-SP, Sergipe, Portuguesa, Freipaulistano, Anápolis-GO e Campinense. Isso além de experiências internacionais, defendendo Al-Sailiya (Catar), Halmstads (Suécia) e Shangai Shenxin (China).

Entre indas e vindas no futebol nordestino, o São Paulo Crystal será o sétimo clube de Anselmo na região. A experiência mais recente foi no Campinense, fazendo 16 jogos e quatro gols em pouco mais de quatro meses. Ele foi peça importante em algumas partidas da campanha do acesso do time à Série C, sendo, inclusive, titular nos jogos das quartas, da semi e da final.

Mais reforços no São Paulo

Além de Anselmo, o clube também contratou o lateral-direito Rafael Rocha e o zagueiro Obede.

O ala, de 22 anos, é cria do Botafogo-PB e passou por Pacajus-CE, Spartax-PB e Atlético-PA. Ele também já passou pelo clube de Cruz do Espírito Santo, em 2020, cedido pelo Belo.

Obede, por sua vez, já vinha jogando na Paraíba. Aos 24 anos, o jogador estava no Confiança de Sapé, além de já ter jogador por Sport Lagoa Seca e ter duas passagens no São Paulo Crystal, em 2017 e 2021.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados