conecte-se conosco
Christian, Campinense Christian, Campinense

PBÚltimas

Campinense contrata zagueiro Christian, ex-Red Bull Bragantino

Divulgação/Campinense

Publicados

em

Após perder dois zagueiro em uma semana, o Campinense tem uma nova peça para o miolo de zaga. Na noite desta terça-feira, a Raposa anunciou a contratação do zagueiro Christian, que jogou a última temporada no time de aspirantes do Red Bull Bragantino.

Aos 22 anos, Christian chega para ajudar ao treinador Ranielle ribeiro na reposição defensiva em um time que não contará mais com o titular Ítallo nem o reserva Weverton. Assim, ele estará com o time no Campeonato Paraibano, no Nordestão, na Copa do Brasil e na Série C do Brasileirão.

Revelado pelo Criciúma, em 2018, Christian chegou ao Red Bull Brasil no ano seguinte e acabou sendo incorporado ao time sub-23 do Red Bull Bragantino.

Assim, nos dois últimos anos ele jogou o Paulistão A2 na filial de Campinas e o Brasileiro de Aspirantes na filial de Bragança Paulista.

Na temporada 2021, seguindo esse esquema, foram seis jogos no Estadual e 12 partidas pelo torneio sub-23. Desses 18 jogos, ele esteve como titular em 12, somando pouco mais de 1.100 minutos em campo entre os dois torneios.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados