conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Fluminense-PI goleia Flamengo-PI pelo Campeonato Piauiense

Publicados

em

O Fluminense-PI não tomou conhecimento e goleou o Flamengo-PI na abertura da segunda rodada do Campeonato Piauiense. De forma arrasadora, principalmente no segundo tempo, o Tricolor balançou as redes com Janeudo, Pio e Mário Sérgio, duas vezes.

A vitória manteve o Fluminense-PI na liderança com seis pontos e 100% de aproveitamento. No próximo domingo (23), o adversário será o Corisabbá, no Tibério Nunes, às 17h. Já o Flamengo-PI é o 7º com um ponto e enfrentará o Oeirense, no Gerson Campos, sábado, às 16h.

O jogo

A partida foi de certo ponto até equilibrada no primeiro tempo. O Flamengo-PI, atuando de forma defensiva, evitou dar espaços ao adversário. Porém, não conseguiu segurar durante toda a etapa inicial. Aos 34 minutos, a bola bateu na mão de Telo e o árbitro marcou pênalti. Janeudo bateu e abriu o placar.

Assim que a bola voltou a rolar no segundo tempo, o Tricolor matou a partida. Aos dois minutos, Pio cobrou escanteio e Mário Sérgio cabeceou para o fundo das redes. Aos quatro, Pio acertou um bonito chute no ângulo e fez 3×0. Já na reta final do jogo, Mário Sérgio, novamente de cabeça, fechou o placar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados