conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Iury Castilho explica como pode atuar e destaca planejamento em acerto com o Ceará

Ele vem de bom ano pelo CSA e diz que faz as três funções do ataque

Foto: Felipe Santos/ SC Ceará

Publicados

em

O atacante Iury Castilho foi apresentado oficialmente nesta semana pelo Ceará e passou por temas importantes durante a entrevista a coletiva. Destaque em 2021 pelo CSA, ele havia entrado na mira de outros times do futebol brasileiro, mas optou pelo Alvinegro. ao explicar a escolha, destacou o planejamento do clube e perspectivas para a temporada.

“É um planejamento vencedor. Não à toa que eu escolhi o Ceará, que está em bastante competições. Eu queria jogar a Série A. Como, falei apareceu o Ceará e com uma oportunidade ótima para minha vida. Quero trabalhar bem, pés no chão, se Deus quiser ter uma passagem de sucesso, títulos. Tem a Sul-Americana também. Quero fazer o clube estourar, a gente vem sempre com esse pensamento de vencedor”, disse o atacante.

Iury Castilho falou também sobre como poder atuar no setor ofensivo do Vozão. E se colocou à disposição para fazer três funções – no ano passado, ele se destacou jogando pelos lados do ataque, com 10 gols e quatro assistências em 28 jogos pela Série B.

“A preferência é jogar. Nos últimos jogos, eu vinha atuando aberto, mas também jogo de centroavante. Se for preciso, o professor optar por me botar aberto, vindo de trás ou de centroavante, eu jogo, claro. Hoje o jogador joga duas, três posições. Onde o professor me botar vou trabalhar para estar bem e ajudar o Ceará”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados