conecte-se conosco

BABahiaBaianoSérie BÚltimas

Protesto no CT do Bahia representa túmulos de Bellintani e Victor Ferraz

Reprodução/Futebolbahiano.org

Publicados

em

O Centro de Treinamento Evaristo de Macedo foi o local escolhido para uma manifestação da torcida do Bahia. Nesta quarta-feira (19), torcedores do Esquadrão levaram ao local cruzes com os nomes do presidente Guilherme Bellintani e do vice-presidente, Victor Ferraz, para cobrar atitudes na condução do futebol tricolor.

Além das cruzes espalhadas pelo local também foram colocadas penas de forma dispersa em frente às dependências do CT. Ocorrido na véspera da partida contra o Unirb, pelo Estadual, este é o segundo protesto mais agressivo nos bastidores do tricolor em 2022. Há duas semanas, uma facção uniformizada ameaçou jogadores em uma invasão à Cidade Tricolor.

O início do Bahia na temporada 2022 vem sendo mais complicado do que o esperado. Além da reformulação do elenco devido à queda de divisão, que obrigou o clube a promover uma readequação financeira, o Esquadrão vem sofrendo com diversos casos de Covid-19 em seu plantel. Assim, com o elenco longe do ideal, o Tricolor estreou na temporada apenas com um empate diante do Bahia de Feira.

O Bahia volta a campo duas vezes nesta semana. A primeira é a partida diante do Unirb, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, nesta quarta-feira, às 19h45, na Arena Fonte Nova. E no sábado, o Tricolor de Aço enfrenta o Sampaio Corrêa, novamente em casa, pela estreia da Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados