conecte-se conosco

PESportÚltimas

Provável desfalque de Sander contra o CRB abre espaço para Victor Gabriel no Sport

Jogador de 17 anos é tido como uma joia e tem três jogos no profissional

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Afastado dos treinamentos do Sport por apresentar sintomas gripais, o lateral-esquerdo Sander deve ser desfalque diante do CRB. Desta forma, a provável ausência dele abre espaço para que Victor Gabriel seja titular no confronto que ocorre neste sábado, às 17h45, no estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

LEIA: Sport chega a acordo e aguarda papéis para fechar com Javier Parraguez, do Colo Colo

Sander passou por teste de Covid-19 e o resultado foi negativo. Mesmo assim, pelo quadro de gripe, o departamento médico do clube manteve o jogador fora das atividades de maneira preventiva. O último treinamento dele foi na semana passada e a chance dele reunir condições de estar em campo em Maceió são pequenas.

Apesar de sintomático, o lateral-esquerdo apresentou melhora nos últimos dias e vai passar por novo exame nesta quinta-feira para ser reintegrado às movimentações.

Victor Gabriel, por sua vez, vem sendo o reserva imediato da função, já que Luciano Juba também tem sido trabalhado mais adiantado nesta pré-temporada. Reforço para o setor, Lucas Hernández apresentou-se apenas recentemente e ainda deve melhorar a forma física – ainda não foi oficializado.

Tido como uma joia da base rubro-negra, Victor Gabriel tem 17 anos e três jogos como profissionais, dos quais dois foram em times alternativos no começo do ano passado (Vera Cruz e CRB) e outro diante do Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Sander durante a pré-temporada no CT. Por sintomas gripais, lateral não treina desde a semana passada. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados