conecte-se conosco
Torcida - Santa Cruz Torcida - Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Sócios reservam 189 ingressos até esta terça para estreia do Santa Cruz no Pernambucano

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Do último sábado até a noite desta terça-feira, 189 ingressos foram reservados pelos sócios do Santa Cruz para o jogo de estreia do time em 2022, que acontece neste domingo, no Arruda, diante do Afogados da Ingazeira. A informação foi confirmada com o setor de arrecadação do clube e com o CEO coral, Abdias Venceslau.

A destacar que, até a quarta, a venda dos bilhetes será unicamente dedicada aos sócios do Santa Cruz, que devem enviar uma mensagem para o whatsapp da arrecadação do clube pedindo para reservar o ingresso. Todo o anel inferior será liberado, justamente para evitar aglomeração em um setor específico das arquibancadas.

VEJA MAIS: Veja onde fazer testes gratuitos de Covid-19 para assistir aos jogos do Santa Cruz
VEJA MAIS: Santa divulga cronograma de venda de ingressos para estreia do Estadual

Além disso, o combo para as cinco partidas da 1ª fase do Estadual no Arruda ainda não está disponível para comercialização, somente na quinta-feira. Na data, inclusive, aqueles que não reservarem o bilhete precisarão comprar o ingresso, que custa R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Após a reserva dos ingressos e venda dos combos, o Santa Cruz disponibilizará a comercialização de ingressos a partir das 9h do sábado (22) até a hora do jogo ou até serem vendidos os 3 mil ingressos previstos na capacidade do estádio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados