conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport chega a acordo e aguarda papéis para fechar com Javier Parraguez, do Colo Colo

Atacante é o 11º reforço e chega para ser opção de área ao Rubro-negro

Publicados

em

O Sport avançou e tem bem encaminhada a contratação do atacante Javier Parraguez, de 32 anos, do Colo Colo-CHI. Nas últimas horas, a diretoria rubro-negra chegou a um acordo verbal junto ao staff do jogador e ao clube chileno, e aguarda apenas a assinatura dos papéis para formalizar o negócio. A informação foi trazida inicialmente por João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

LEIA: Florentín, função, acesso e mais: Blas Cáceres é apresentado no Sport

Assim que for firmado o acerto, o atleta chileno chegará ao Recife para passar por exames e assinar contrato de empréstimo até o fim da temporada. Ele, inclusive, será o 11º reforço do Leão para 2022, mas o primeiro para a referência do ataque.

O atacante tem toda a carreira no futebol chileno e passou os últimos três anos no Colo Colo, onde fez 16 partidas (cinco como titular) na temporada passada e marcou quatro gols. Ele ainda passou por Desportes Linares, Magallanes, Everton, Melipilla Huachipato, Santiago Wanderers e Puerto Montt.

Além dele, o Sport acertou até aqui outros dez reforços. Casos de Fábio Alemão, Pedro Naressi, Nicolas Watson, Blas Cáceres, Denner, Jaderson, Ray Vanegas, Allanzinho, Ezequiel e Lucas Hernández – deles, apenas os três últimos ainda não foram oficializados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados