conecte-se conosco

CECearáCearenseSérie AÚltimas

Ceará tem laterais e atacante Zé Roberto regularizados; volante tem contrato rescindido

Foto: Divulgação/Ceará SC

Publicados

em

Quatro dos reforços dos Ceará para a temporada tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. Assim, regularizados, o Vozão poderá contar com os laterais Nino Paraíba, Victor Luís e Michel Macedo, além do centroavante Zé Roberto já na sua estreia em 2022.

Assim, ficam faltando apenas recém-chegados terem os nomes publicados na plataforma da CBF para ficaram oficialmente aptos a se tornar opções para o técnico Tiago Nunes. São eles o zagueiro Lucas Ribeiro, os volantes Richard e Richardson e o atacante Iury Castilho.

Outro nome que estava vinculado ao Ceará que aparece no BID é o do jovem volante Marco Antônio. O jogador teve sua rescisão publicada no site da CBF e não pertence mais ao Vozão. Duas semanas atrás, o meio-campista foi vinculado ao Remo, que buscava a sua contratação por empréstimo de um ano.

Enquanto isso, o elenco do Ceará segue treinando visando se preparar para a estreia na temporada 2022. O Alvinegro Alencarino inicia a temporada já em confronto válido pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe, fora de casa, no próximo dia 29, às 17h45.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados