conecte-se conosco

PESportÚltimas

Denner explica como pode atuar no meio do Sport e apresenta características

Jogador concedeu entrevista coletiva; confira principais trechos

Publicados

em

Em reta final de preparação para estreia na temporada, o Sport intensifica as oficializações de reforços e apresentou, durante esta semana, o meia Denner, ex-Athletico. Tido como um jogador de criação, ele afirmou, em entrevista coletiva, que pode desempenhar mais de uma função no meio de campo. Isso, inclusive, já foi debatido junto ao técnico Gustavo Florentín.

LEIA: Com cautela, diretoria do Sport busca mais dois reforços para este início de ano

“Fico muito feliz pela oportunidade de jogar pela primeira vez aqui no Nordeste, no maior do Nordeste, fico feliz pela recepção que eu tive aqui. Sobre a função, eu faço as quatro funções, me sinto um pouco mais confortável sendo segundo volante ou meia, mas já conversei com o professor e onde ele precisar, pode ter certeza que eu vou contribuir dentro de campo”, disse Denner.

Ainda sobre a forma de atuar, o meia apresentou as características em campo e voltou a passar pela função nas quatro linhas: gosta de jogar recebendo a bola recuado, com campo para pensar o jogo.

“Acho que tenho uma boa visão de jogo, bom passe. Busco sempre aprimorar a finalização de fora da área e acho que gosto de jogar buscando o jogo de trás, carregando a bola e achando os passes decisivos”, afirmou.

Denner é um dos nove reforços oficializados pelo Rubro-negro que aguardam a regularização para estar disponível na da temporada, neste sábado, diante do CRB, no estádio Rei Pelé. A bola rola às 17h45 pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Outros trechos da entrevista coletiva

O que Gustavo Florentín tem cobrado e como está a parte física?

“Em questão de time, a gente vem treinando. Eu acho que ainda não tem os 11 iniciais. Temos muitos treinos até a partida e todo mundo está buscando espaço dentro dos titulares. A parte física, nós estamos muito bem. Sabemos que no início da temporada ainda não estamos 100%, mas acho que vamos chegar muito bem na partida, porque estamos fazendo muitos treinos intensos para chegar na estreia bem e começar estreando com o pé direito”.

Experiência de Série B pelo Juventude

“A Série B é um campeonato muito disputado, com grandes jogos, jogos difíceis e a experiência sempre conta. Temos jogadores experientes aqui também. Acho que todos juntos, com o grupo unido, eu acho que vamos conquistar todos os nossos objetivos esse ano”.

O que esperar de Denner?

“Eu até fiquei surpreendido porque recebi um monte de mensagem dizendo ‘seja bem vindo ao maior do Nordeste’. Nunca tinha acontecido isso comigo. Então, fico muito feliz e pode ter certeza que dentro de campo sempre darei meu máximo por essa camisa para que todos os objetivos que temos no ano a gente possa conquistar”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados