Ainda não será na estreia do Campeonato Pernambucano contra o Íbis, sábado (22), às 16h30, nos Aflitos, a volta do atacante Kieza. Mas está mais perto do que longe. O atacante do Náutico está na fase final da recuperação da lesão no tendão de Aquiles e acredita que possa retornar aos jogos até a terceira rodada do Estadual.
“Infelizmente, não vou poder jogar na estreia. Tenho me dedicado ao máximo nesses últimos seis meses, mas ainda não estou apto a entrar em campo e fazer o que mais amo. Mas em breve isso acontecerá. Acho que na segunda semana devo estar voltando, daqui a uns dois jogos”, afirmou Kieza.
O atacante se machucou no dia 24 de julho e, cinco dias depois, realizou a cirurgia para a reconstrução do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Desde então, Kieza iniciou a recuperação no CT Wilson Campos.
“No começo foi difícil. Nunca tinha me machucado tão gravemente. Foi a primeira na carreira desse tipo. Antes, tinha ficado no máximo três meses sem jogar. Lesão complicada e tem que ter cabeça. No começo, foi difícil para caramba, fica imaginando muitas coisas e acaba não tendo resposta. Mas Deus sabe o que faz. É como conversei hoje, me sinto bem e parece que nem me machuquei. quero voltar. Não sinto nada. Estou ansioso para jogar, mas tenho de ter precaução e cuidado e procurar fazer as coisas da melhor forma possível para não machucar novamente”, disse.
Kieza voltará já mirando repetir o feito do ano passado, quando foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano. Neste ano, o Náutico disputará a Copa do Nordeste também e Hélio dos Anjos já cobra para que ele faça no mínimo dez gols.
“A gente sempre almeja a artilharia e o maior número de gols possíveis. Espero conseguir novamente a artilharia e fazer os gols que todos esperam. Ano passado podia até ter feito mais. Neste ano, vou entrar para ser artilheiro novamente. Focado, firme e forte”, pontuou.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar