Connect with us
Lucas Araújo, do Bahia Lucas Araújo, do Bahia

BABahiaBaianoÚltimas

Lucas Araújo se desculpa com torcida do Bahia após se exaltar em comemoração

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Published

on

O volante Lucas Araújo se envolveu num bate-boca com torcedores do Bahia após o empate contra a Unirb, na Arena Fonte Nova. Ele cobrou o pênalti aos 49 minutos do segundo tempo e errou a cobrança, mas marcou no rebote. Na comemoração, foi de maneira efusiva em direção a torcedores que estavam xingando ao longo da partida. Após o episódio, saiu vaiado de campo.

Agora, de cabeça fria, Lucas Araújo fez um post no Instagram, pedindo desculpas aos torcedores do Bahia. Ele reconheceu que se excedeu naquele momento e deu razão aos torcedores de estarem chateados e reclamar do time.

“Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pela minha atitude no jogo de ontem, quando fui em direção a um torcedor após o nosso gol de empate. O torcedor tem direito e razão de estar chateado conosco pelo rebaixamento na última temporada, do qual eu fiz parte, porém na noite de ontem estávamos precisando do incentivo e apoio que sempre veio da arquibancada. E foi apenas o que eu pedi, incentivo”, contou

O atleta espera se redimir com o torcedor e diz que não faltará vontade da sua parte nos jogos do Bahia. Além disso, projetou bastante trabalho para o elenco terminar bem a temporada de 2022.

“Podem ter certeza que enquanto eu tiver a oportunidade de entrar em campo, deixarei a minha vida por esse clube. Vontade, trabalho e vibração nunca vão faltar. Por fim, peço desculpa novamente pela maneira que reagi após o gol. A temporada está só começando e podem ter certeza que meu intuito junto de todo o grupo é evoluir e conquistar nossos objetivos para terminarmos 2022 sorrindo”, concluiu o volante na postagem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados