conecte-se conosco
Pablo, volante do Vitória Pablo, volante do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Pablo estreia no Vitória e projeta melhora com sequência de jogos

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O volante Pablo estreou no Vitória diante da Juazeirense, entrando no segundo tempo da partida. Ele chegou no clube alguns dias depois do início da pré-temporada, mas vem correndo contra o tempo para poder estar bem. O jogador se diz tranquilo e que está focado para manter essa evolução.

“Minha expectativa, como sempre, de todos os jogos, é que a gente tem que esta focado, ter ambição de poder buscar coisas maiores, resultados. Sei que não estou na minha melhor condição física, mas estou procurando trabalhar todos os dias forte, buscando me empenhar para que possa ajudar com essa camisa”, disse.

“Estou tranquilo e bem psicologicamente. Estou focado e no que eu puder ajudar o Vitória, vou poder ajudar a deixar onde ele não deveria ter saído”, acrescentou cabeça de área.

Pablo afirmou que não gostou da sua estreia. Mesmo um pouco abaixo fisicamente, ele esperava mais do próprio desempenho. Mas também ressaltou que isso o motiva para que venha a desempenhar melhor e ajudar mais o Vitória em campo.

“Não foi uma estreia que eu esperava. Eu sou um tipo de pessoa que me cobro muito, mas acho que, ao decorrer dessa batalha, tenho certeza que vou contribuir para minha equipe”, acrescentou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados