conecte-se conosco
Bahia x Unirb, Campeonato Baiano Bahia x Unirb, Campeonato Baiano

BABahiaBaianoÚltimas

Sob vaias, Bahia empata no último minuto com Unirb e segue sem triunfo no Estadual

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Com sufoco e gol de pênalti marcado no fim, o Bahia deixou a Arena Fonte Nova sob vaias da torcida, ao empatar em 1 a 1 com o Unirb, pela segunda rodada do Estadual. Igor Bádio abriu o placar para o time visitante. O Esquadrão, por sua vez, voltou a jogar mal, mas conseguiu buscar o gol aos 49 minutos da etapa complementar, com Lucas Araújo.

Agora, o Tricolor de Aço acumula a segunda partida sem trunfar no campeonato, figurando na terceira posição. O Unirb vem logo abaixo, em quarto, com o mesmo somatório de pontos, mas perde no critério de gols pró.

Na próxima rodada, o Bahia encara o Doce Mel, dia 26, às 19h15, novamente em casa, enquanto o Unirb visita o Bahia de Feira, no sábado (29).

O jogo

Bahia e Unirb abusaram de perder chances na primeira etapa, mas o Unirb foi mais cirúrgico nas oportunidades criadas e abriu o placar na Fonte Nova. O gol veio na reta final, aos 43 minutos, quando Igor Bádio recebeu passe dentro da área e chutou de primeira. Minutos antes, o Tricolor de Aço, inclusive, havia perdido uma grande oportunidade. Gregory ficou cara a cara com Marcão e finalizou na frente do goleiro.

Na segunda etapa, o Bahia fez trocas – Marcelo Cirino, por exemplo, enfim estreou pelo Tricolor -, mas esbarrou na falta de apetite ofensivo para mudar os contornos do jogo, sobretudo em fazer a transição do meio para o ataque. Já o Unirb teve campo e chances para selar a vitória, mas não aproveitou. Nas poucas chances que conseguiu “clarear”, o Bahia ainda contou com a noite inspirada do goleiro Marcão, que chegou a defender o pênalti batido por Lucas Araújo, mas não evitou o gol no rebote do lance.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados