conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport oficializa a contratação do meia Alanzinho, do Palmeiras

Jogador é o oitavo reforço oficializado para 2022

Foto: Divulgação/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport oficializou a contratação do oitavo reforço para a temporada. Trata-se do meia Alanzinho, anunciado no fim da tarde desta quarta-feira por empréstimo até o término do ano junto ao Palmeiras. A confirmação do jogador de 21 anos, no Recife desde o começo da semana passada, ocorreu nas redes sociais do clube.

LEIA: Provável desfalque de Sander contra o CRB abre espaço para Victor Gabriel no Sport

Tido como uma joia da base do Verdão, ele ainda não conseguiu se firmar nos profissionais do clube paulista. Nos últimos dois anos, passou por empréstimo em Guarani e Operário Ferroviário – neste último, em 2021, fez 11 jogos e marcou um gol.

Além dele, o Sport acertou até aqui outros 11 reforços. Casos de Fábio Alemão, Pedro Naressi, Nicolas Watson, Blas Cáceres, Denner, Jaderson, Ray Vanegas, Ezequiel, Lucas Hernández e Javier Parraguez – deles, apenas os três últimos ainda não foram oficializados.

A estreia do Rubro-negro na temporada ocorre neste sábado, diante do CRB, no estádio Rei Pelé, neste sábado, pela Copa do Nordeste. Após ter quitado a dívida com Rithely que gerou punição na CNRD, o clube vive expectativa pela regularização de todos os reforços.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending