conecte-se conosco

CECearenseFortalezaSérie AÚltimas

Fernando Miguel tem nome no BID e está apto a estrear pelo Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Publicados

em

Reforço para a meta do Fortaleza, o goleiro Fernando Miguel teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira e está apto para ser opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda nas disputas do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste neste início de temporada.

Pela vaga de titular nas principais competições, o jogador terá a concorrência dos experiente e ídolo tricolor Marcelo Boeck e de Max Wallef, goleiro de 28 anos, revelado nas categorias do Leão do Pici. Titular da equipe ao longo do Brasileirão do ano passado, Felipe Alves vem treinando em separado do restante do elenco e não deve ser aproveitado.

Destaque da última Série A, Fernando Henrique foi contratado junto ao Atlético-GO. Pelo Dragão, o goleiro foi titular desde o começo do ano, fazendo 54 jogos. Ele, inclusive, chegou a passar 16 jogos sem sofrer nenhum gol na Série A.

Antes do Atlético-GO, Fernando Miguel tinha passagens por Brasil-RS, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Arapongas-PR, Londrina, Esportivo-RS, Juventude, Vitória e Vasco.

O primeiro compromisso do Fortaleza na temporada é pela Copa do Nordeste. O Leão do Pici recebe, no próximo dia 30, o Sousa, pela segunda rodada do Regional, às 18h. Pelo Estadual, o Tricolor enfrenta o Floresta, no dia 3, às 19h30, fora de casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados