Connect with us
CSAxAliança CSAxAliança

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA vence Aliança e estreia com vitória no Alagoano

Published

on

Com gols de Rodrigo Rodrigues, Iann Rolim e Paulo, contra, o CSA estreou com vitória no Campeonato Alagoano, ao bater a equipe do Aliança por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Rei Pelé. Cléber descontou para o time da casa – o próprio Aliança, dono do mando de campo, apesar do Rei Pelé ser o estádio do Azulão.

O triunfo deixa o CSA na liderança, com três pontos, enquanto o Aliança figura na última colocação. As posições de ambos na tabela ainda pode mudar, uma vez que a rodada ainda não foi finalizada.

As equipes voltam a campo somente na próxima semana pelo Alagoano. O CSA encara o Jaciobá, também no Rei Pelé, na quinta-feira, e o Aliança vai enfrentar o CSE, na quarta, às 18h, em Palmeira dos Índios.

O jogo

Apesar do susto logo na etapa inicial, com Jonathan, o CSA foi soberano no primeiro tempo, enquanto o Aliança tentava a todo custo de segurar na defesa. Mas os visitantes foram empilhando chances. Primeiro, em finalização de Dalberto, depois, em cabeçada de Douglas. Sem conseguir furar o bloqueio do time da casa, o Azulão contou com um pouco de sorte para abrir o placar. Aos 30 minutos, Clayton tocou para Cedric, que foi até a linha de fundo e cruzou para trás, por baixo. O zagueiro Paulo se atrapalhou e marcou contra. Martelando para ampliar, o CSA conseguir aumentar a vantagem. Didira cruzou na direita e Rodrigo Rodrigues fez o segundo, de cabeça.

O Aliança reagiu, mas não demonstrou força para buscar o empate. Mesmo assim, diminuiu com Cléber, que dominou no peito na entrada da área e mandou um belo chute no canto de Carné. No fim, o time da casa ainda perdeu um jogador por expulsão, mas também viu Lucas Barcelos, do CSA, ter gol anulado pelo árbitro. Porém, não demorou muito para que o Azulão esticasse, de novo, o placar. O próprio Barcelos roubou bola no ataque e serviu Iann Rolim para decretar o triunfo por 3 a 1 na estreia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados