Connect with us
Mozart, do CSA Mozart, do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Mozart elogia produção do CSA em vitória, mas diz que é preciso melhora defensiva

Técnico avaliou o time na estreia do Alagoano contra o Aliança

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Published

on

O CSA estreou bem na temporada e venceu o Aliança por 3 a 1, na noite da última quinta-feira, no estádio Rei Pelé, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. Depois do confronto, o técnico Mozart fez ressalvas quanto ao curto tempo de pré-temporada, mas elogiou a produção ofensiva da equipe. Ao mesmo tempo, pontuou que é preciso melhorar na marcação.

“É difícil ainda projetar alguma coisa porque tivemos apenas 16 dias de preparação, então tem jogador que ainda está longe do seu condicionamento físico. O que posso dizer do jogo hoje é que eu gostei bastante, produzimos ofensivamente para ser o primeiro jogo, mas defensivamente precisamos melhorar de maneira coletiva”, iniciou, antes de detalhar os aspectos.

“Montar melhor as linhas, mais efetividade na hora de pressionar, não tomar dribles bobos, sermos mais fortes em duelos individuais, em duelos laterais, para evitarmos cruzamentos a todo momento, sermos fortes nos cruzamentos. Então, defensivamente, nós devemos e vamos melhorar. E ofensivamente a tendência é que a gente continue criando bastante”, acrescentou Mozart.

Com o resultado, o Azulão larga na liderança do Estadual, mas ainda resta o complemento de toda a primeira rodada. Agora, o time alagoano vira a chave para a Copa do Nordeste, onde estreia neste domingo, diante do Souza, no estádio Marizão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados