publicidade

Potiguar dispensa jogador após caso de agressão em saída de jogo contra o ABC

Potiguar, RN, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 20 de janeiro de 2022

O Potiguar de Mossoró oficializou a dispensa do atacante Jefinho. Na quarta-feira, o jogador foi acionado no fim do primeiro tempo na derrota por 3 a 0 para o ABC e acabou expulso apenas três minutos depois. Segundo o Potiguar, o jogador e o seu irmão teriam agredido o atacante Wilker, também do clube, após o jogo, na saída do estádio.

A confusão teria tido início ainda no vestiário do Potiguar. No intervalo do jogo, Wilker teria entrado no vestiário junto ao restante do elenco e, ao encontrar Jefinho, o teria acusado de ter entregue o jogo.

Após a confusão, o jogador se pronunciou via redes sociais e reconheceu que errou na sua abordagem, mas afirmou que estava apenas se defendendo após ser “covardemente agredido”. Ao portal Futebol do RN, o jogador afirmou que se irritou com a fala de Wilker e, quando foi confrontar o colega, escorregou e foi agredido por ele até que outros companheiros de equipe apartassem a confusão.


Depois do jogo, porém, o irmão de Jefinho, que soube da confusão durante o segundo tempo, teria aproveitado a saída do time de Mossoró para revidar. Essa ação, inclusive, foi reconhecida pelo próprio irmão de Jefinho, Juninho Santos.

Em suas redes sociais, ele citou que teria usado um capacete para bater em Wilker, mas afirmou que o irmão não teria tido participação no caso. O clube, por sua vez, credita a agressão a Wilker ao atleta e a seu irmão.

Em meio a essa confusão, o Potiguar optou pelo desligamento de Jefinho, vendo que a agressão que ele e seu irmão teriam cometido seria um fator que deixaria inviável a continuidade do jogador no grupo. O time descreveu o acontecido como “atos de agressão e covardia” e garantiu que o time vai tomar providências trabalhistas.

Leia a nota do Potiguar

A Associação Cultural e Desportiva Potiguar comunica o desligamento do jogador Jefinho. A decisão foi em conjunto, envolvendo a comissão técnica e diretoria executiva do clube.

O motivo do desligamento foi devido ao fato, ocorrido após o fim da partida, na porta do vestiário, no qual o jogador e o seu irmão, que se encontrava fora do estádio Frasqueirão, agrediram o atacante Wilker. O fato gerou um grande mal estar entre os integrantes da delegação.

O Potiguar jamais aceitará atos de agressão e covardia, bem como tomará as providências trabalhistas em relação ao caso.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING