Connect with us

PESportÚltimas

Técnico admite preocupação com baixas e só define Sport pouco antes de pegar CRB

‘Tudo pode acontecer’, disse Florentín na prévia do confronto

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Published

on

O Sport tem problemas para enfrentar o CRB e o técnico Gustavo Florentín não esconde que isso o preocupa. Na prévia da estreia na temporada, o treinador falou sobre o confronto e afirmou que ainda não definiu a escalação que vai entrar em campo no estádio Rei Pelé. Isso, inclusive, só será decidido instantes antes de a bola rolar. A partida começa às 17h45, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

LEIA: Cinco jogadores do Sport testam positivo para Covid-19 e viram desfalques contra CRB

“Estou preocupado por não contar com todos os jogadores. Até agora não tenho uma equipe principal para o jogo porque vamos trocando por inconvenientes que estamos tendo. E assim como várias coisas irei definir minutos antes do jogo. Vou levar vários jogadores do sub-20 que estiveram na Copa São Paulo e eles podem ter minutos. Tudo pode acontecer amanhã”, afirmou o treinador.

Florentín assegurou, no entanto, que independentemente de quem entrar em campo, o Sport terá a mesma postura – aguerrida – do segundo turno do Brasileirão de 2021, período em que apresentou considerável melhora no campeonato sob o comando dele.

“Isso não indica que mudaremos nossa maneira de jogar. Se entrar alguém do sub-20 ou sub-17, tem que ter a valentia de aproveitar a oportunidade e poder consolidar-se. Iremos jogo a jogo tratando de enfrentar todos os desafios, com todos os problemas que temos. Então a atitude, a garra, não se negocia com nada”, garantiu.

Até o momento, o Rubro-negro tem seis desfalques confirmados para o jogo. São eles: Carlos Eduardo, Ezequiel, Fábio Alemão, Ronaldo, Chico e Gustavo, todos com Covid-19. Do grupo, os dois últimos estavam cotados para serem titulares.

Além disso, Sander e Sabino também são prováveis desfalques. O lateral-esquerdo ficou ausente das atividades da semana passada até a última quinta por sintomas gripais, enquanto o zagueiro apresentou-se para a pré-temporada seis dias depois e ainda precisa adquirir uma melhor forma física.

Por fim, ainda há os dez contratados, que ainda não foram regularizados até o momento e o clube tem até as 19h desta sexta-feira para que apareçam no BID da CBF.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados