conecte-se conosco
Edson Cariús, do Ferroviário Edson Cariús, do Ferroviário

CECearenseÚltimas

Ferroviário bate Icasa e assume segundo lugar do Cearense; Caucaia segue líder

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Publicados

em

A quinta rodada do Campeonato Cearense foi disputada nesta sexta-feira (21), com destaque para a vitória do Ferroviário em cima do Icasa por 2 a 0. O Ferrão subiu agora para o segundo lugar do Estadual. O Caucaia, líder da competição, venceu o Atlético-CE e segue com folga na liderança. Nos outros jogos, o Iguatu derrotou o Crato fora de casa por 3 a 1 e o Maracanã bateu o Pacajus por 1 a 0.

O Ferroviário, jogando no Elzir Cabral, manteve sua invencibilidade no Cearense e voltou a vencer após empatar na última rodada. Os gols foram marcados por Valderrama e Edson Cariús. Agora o Ferrão é segundo lugar, com nove pontos. Já o Icasa segue na vice-lanterna com dois pontos.

O Caucaia mantém sua ótima largada na primeira fase do Estadual e venceu o Atlético-CE com gol do meia Santos. Com o resultado, a Raposa vai para 13 pontos e emenda a terceira vitória consecutiva na competição. Já a Águia da Precabura continua na lanterna, com apenas um ponto.

Fora de casa, o Iguatu contou com três gols de Romário para bater o Crato por 3 a 1. Para o Azulão do Cariri, Dagson diminuiu. O Iguatu segue no quinto lugar, com sete pontos. Já o Crato continua em sexto, com quatro pontos.

No jogo que fechou a rodada do Campeonato Cearense, o Pacajus empatou com o Maracanã em 1 a 1 dentro dos seus domínios. Os visitantes saíram na frente com Dudu Itapajé, mas os donos da casa empataram no fim com Edson. O Pacajus é o quarto, com oito pontos. O Maracanã é o terceiro, com nove.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados