conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio aguarda BID para definir time: “Não sei qual vai ser minha escalação”

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe qual equipe mandará a campo na estreia do Campeonato Pernambucano contra o Íbis, neste sábado (22), às 16h30, nos Aflitos. O treinador terá de aguardar o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para saber quais jogadores terá à disposição por conta das regularizações.

Até às 18h50 desta sexta-feira, o goleiro Lucas Perri, o zagueiro João Paulo, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, volante Djavan e os atacantes Álvaro e Ewandro tiveram seus nomes regularizados. A equipe deve ter Hereda e Júnior Tavares nas laterais, João Paulo na defesa, além de Rhaldney no meio-campo. Enquanto Jean Carlos foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão de grau 1 na panturrilha.

“Estávamos com marcado treino para manhã, mas mudamos a pedido da parte técnica para saber quem tem condições de jogar. Me pediram para segurar na tarde para ter uma base de quem tem condições de jogo. Não sei qual vai ser minha escalação para amanhã. O que tenho definido são as duas laterais, o primeiro volante e até o segundo porque Rhaldney se recuperou bem. Ewandro não posso garantir também, mas vamos ter uma equipe forte. Mas pode ser que o time que jogue no sábado, não jogue na terça”, explicou o treinador.

O Náutico iniciará uma maratona de jogos a partir deste sábado no Pernambucano e na Copa do Nordeste. A estreia na competição regional será já na terça, contra o Campinense, nos Aflitos. E a parte física é uma preocupação de Hélio dos Anjos, que vai analisar a situação dos atletas a cada partida.

“Não prometo que vou revezar a equipe. Vamos fazer o jogo, receber os jogadores e ver as condições para escalar na próxima partida. Mas acredito que vamos ter condições de manter uma base neste início de temporada”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados