conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport oficializa Lucas Hernández e regulariza oito jogadores de olho no CRB

Dentre eles, seis estão disponíveis para a estreia na temporada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Nas últimas horas para concluir a regularização dos reforços, o Sport registrou oito jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) do CBF, inclusive o lateral-esquerdo Lucas Hernández, oficializado na noite desta quinta-feira pelo clube. Além do uruguaio, foram inscritos Fábio Alemão, Nicolas Watson, Pedro Naressi, Denner, Alanzinho, Jaderson e Ray Vanegas.

LEIA: Florentín admite preocupação com desfalques e só define time do Sport pouco antes de pegar CRB

Desta forma, seis deles ficam à disposição do técnico Gustavo Florentín para enfrentar o CRB neste sábado, no estádio Rei Pelé, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. As exceções Fábio Alemão, com Covid-19, além de Lucas Hernández, último a se juntar ao clube em pré-temporada e ainda precisa de temporada para adquirir a melhor forma.

Agora, ficam restando serem oficializados apenas dois contratados: Ezequiel e Blas Cáceres. O lateral-direito, de qualquer forma, não ficaria à disposição porque também foi diagnosticado com coronavírus.

Outro contratado pelo Rubro-negro, aliás, é o atacante Javier Parraguez, que estava no Colo Colo. O Sport acertou tudo nos últimos dias e aguarda apenas a formalização do acordo junto ao jogador e ao clube chileno. O centroavante é esperado no Recife na semana que vem.

Registrados pelo Sport no BID

– Alemão*
– Lucas Hernández*
– Pedro Naressi
– Nicolas Watson
– Denner
– Alanzinho
– Jaderson
– Ray Vanegas

* Não enfrenta o CRB

Trending