conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Dado destaca evolução e faz avaliação positiva do Vitória após triunfo

Foto: Pietro Carpi/ECVitória

Publicados

em

O técnico Dado Cavalcanti aprovou o desempenho do Vitória no triunfo por 1×0 sobre o Barcelona de Ilhéus, neste domingo (23), na Arena Cajueiro. O comandante rubro-negro destacou a evolução da equipe na segunda partida do Campeonato Baiano.

“Avalio de forma positiva. Acho que fizemos um jogo agressivo. Talvez não tenhamos tido a eficiência necessária para construir um placar melhor, mas criamos e finalizamos muito. Defensivamente, nós estávamos bem posicionados, tivemos alguns momentos de instabilidade, de erro, mas o jogo em si foi muito positivo”, afirmou o treinador, que falou sobre os pontos em que o time evoluiu. 

“Na fase ofensiva, poder de criação. Hoje tivemos uma enormidade de finalizações, com troca de passes na frente da área adversária. Essa foi nossa maior evolução”, completou. 

Dado Cavalcanti ainda elogiou a condição física de Jadson. O meio-campista atuou em quase todo o jogo e foi substituído apenas no final. “Nos surpreendeu. A condição técnica a gente já sabe da qualidade. Não só ficar em campo os 90 minutos, mas jogar, participar e ser intenso.  Essa questão física nos ajudou muito e foi uma surpresa agradável. O tempo e a sequência de jogos vai ser mais benéfica ainda”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados